# TAREFAS Gincana 2022

Acompanhe com o Grupo Arauto as notícias da Gincana 2022


TAREFAS

NOTÍCIAS

Abertura terá apresentação de coreografias do Tik Tok


Por: Portal Arauto
Publicado 19/05/2022 19:52
Atualizado 19/05/2022 20:53

Notícias Gincana   PERFORMANCE

Depois de conhecerem a temática geral do show - em evento de lançamento da Gincana Municipal de Vera Cruz 2022 - chegou a vez de os gincaneiros se prepararem para a execução da tarefa de abertura do maior evento cultural do município. O desafio foi lançado pela comissão organizadora, formada por Juliano Pauli, Paulo Gerhard Jr (Castelinho) e Welton Weber Jr, às cinco equipes participantes na noite desta quinta-feira (19), em reunião no Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos. A tarefa, intitulada de “Equipe TikToker” será em clima das dancinhas do Tik Tok, que se tornaram febre no mundo inteiro. As coreografias de músicas de sucesso são realizadas individual ou coletivamente e postadas no aplicativo.

Após a cerimônia oficial de abertura da Gincana, na próxima sexta-feira (27), a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos, Kabonghi, Largados, Los Refugos, Selvagens e Xiruz deverão apresentar ao vivo coreografias para o TikTok, que serão filmadas pelas próprias equipes e posteriormente publicadas no aplicativo, nos perfis de cada equipe, bem como no Instagram. Cada equipe irá selecionar uma das seguintes músicas para coreografar: Coração Cachorro (Avine Vinny e Matheus Fernandes), Parada Louca (Mari Fernandez e Marcynho Sensação), Vontade de Morder (Simone & Simaria e Zé Felipe), Baby Me Atende (Matheus Fernandes e Dilsinho), Tipo Gin - E Ela Tá Movimentando (Kevin o Chris), Abalo Emocional (Luan Santana), Se Joga no Passinho (Brisa Star e Thiago Jhonathan), Contatinho (Léo Santana e Anitta), e Revoada no Colchão (Zé Felipe e Marcynho Sensação).

Como desafio adicional, após a apresentação de todas as equipes será realizada uma dança coletiva, da qual poderão participar os dançarinos de todas as equipes, bem como o público em geral presente. Essa dança coletiva será escolhida através de voto popular, em enquete a ser publicada no perfil da Gincana Municipal (@gincanaveracruz) no Instagram.

“A tarefa de abertura já é tradicional na Gincana, por isso pensamos em um tema que está em alta, o Tik Tok, e que também é interessante para o público presente acompanhar. O bacana é que o público que estará no ginásio poliesportivo também poderá, ao final das apresentações das equipes, participar com elas da dança final”, vibra Castelinho.

Algumas especificações da tarefa

  • Os quesitos avaliados serão coreografia e performance coletiva dos dançarinos;
  • A definição das músicas a serem apresentadas pelas equipes, uma diferente para cada, será realizada em transmissão ao vivo no perfil @gincanaveracruz do Instagram, neste sábado, dia 21 de maio, a partir das 15 horas.
  • Deverão participar da dança entre 12 (doze) e 15 (quinze) integrantes inscritos, podendo a equipe inclusive utilizar-se dos inscritos adicionais.

Clique aqui e confira a tarefa na íntegra.


Foto: Taliana Hickmann/Jornal Arauto
Tarefa foi lançada na noite desta quinta-feira às cinco equipes participantes da Gincana
Tarefa foi lançada na noite desta quinta-feira às cinco equipes participantes da Gincana