Feed de Negócios
compartilhe >>

Saint Lager se consolida como ponto de encontro dos santa-cruzenses


Publicado 21/05/2022 18:50
Atualizado 21/05/2022 18:50

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Um ponto que caiu no gosto dos santa-cruzenses é o Saint Lager. Localizado na Rua Marechal Floriano, no centro de Santa Cruz, número 411, o pub já se consolidou como um local preferido por quem deseja tomar um café da manhã, ou, reunir os amigos no final da tarde para apreciar um bom chope e se deliciar com uma pizza, chocolate e outros.

Conforme o empresário Maurício Trevisan, de 36 anos, o Saint Lager surgiu através de seu sonho de ter um negócio próprio no centro de Santa Cruz. “Eu trabalhei como garçom em restaurantes e me inspirou a ter um negócio próprio como um pub. Então, estudei várias questões como o que eu colocaria nesse ambiente para agradar a todos. Minha esposa, Ana Elizabete, me ajudou e fomos conversando e chegamos ao acordo de que ela colocaria algumas coisas que ela gostava e algumas que eu gostava, assim conseguimos atingir todos os públicos”, contou Maurício.

O prédio foi “namorado” por Maurício há um bom tempo, pois ele procurava um prédio central para abrir seu negócio. No atual prédio, antes do Saint Lager tomar forma, o local abrigava uma loja, que era de uma amiga de Maurício, como ela decidiu ir embora da cidade, o avisou que o prédio ficaria disponível. “Em outubro deste ano vai fazer seis anos que estamos aqui”. Outra curiosidade revelada pelo empresário é que o nome do empreendimento Saint Lager significa armazém alemão, uma mistura de tudo na gastronomia o que o local oferece atualmente como chope, cerveja, pizzas, chocolates, pão de queijo, café e outras variedades.  

O local emprega duas pessoas e outras, em dias de evento, são chamadas para ajudar no trabalho. Conforme Maurício, a pandemia foi um momento muito delicado para o empreendimento. “Não tínhamos tele entrega, mas insistimos e como tínhamos outra renda conseguimos nos manter", lembrou.

O Saint Lager funcionada de segunda-feira a sábado, das 10h até as 21h.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Empresário Maurício celebra sucesso do local
Empresário Maurício celebra sucesso do local

Foto: Divulgação
Local é ponto de encontro nos finais de tarde
Local é ponto de encontro nos finais de tarde