compartilhe >>

Inicia retirada de tipuanas para a construção de terceira pista e alterações no acesso a Vera Cruz


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 13/05/2022 09:26
Atualizado 13/05/2022 09:38

Geral   ATENÇÃO MOTORISTAS

O trânsito de veículos pela Rua Ernesto Wild está interrompido na manhã desta sexta-feira (13). O bloqueio ocorre em razão da retirada de 10 tipuanas para a construção de terceira pista e alterações no acesso na entrada da Rua das Palmeiras, no Loteamento Bosques Vila Tereza VI.

O Departamento Municipal de Trânsito de Vera Cruz sinalizou o desvio do fluxo pelo próprio loteamento, com exceção de caminhões de grande porte, que devem fazer outro trajeto para acessar o centro da cidade. A intervenção ocorre em razão do cumprimento de Termo de Compromisso Florestal firmado entre Hoff Empreendimentos Ltda. e o Município, com autorização do Departamento Municipal de Meio Ambiente – Dema, e aprovação do Conselho Municipal de Meio Ambiente. A empresa fará o plantio de 20 novas espécies nativas (Caesalpinea ferrea) entre as tipuanas já existentes no túnel verde. A previsão é de que os trabalhos no local sejam finalizados até o início da tarde.

Opções de desvios

Quem vem do centro em direção a Kopp pela Ernesto Wild faz o desvio pela rua Rugart Albers (dobrando a direita), depois pega a primeira à esquerda pela Rua Armindo Back. Segue até o fim e dobra a esquerda para a Rua das Palmeiras.

Do contrário, quem vem pela Kopp para o centro pega a esquerda na Rua das Palmeiras, após a direita na Armindo Back e de novo à direita na Rugart Albers, voltando para a Ernesto Wild.


Foto: Taliana Hickmann/ Jornal Arauto
Serviços da Prefeitura estão concentrados na entrada da Rua das Palmeiras, no Loteamento Bosques Vila Tereza VI
Serviços da Prefeitura estão concentrados na entrada da Rua das Palmeiras, no Loteamento Bosques Vila Tereza VI