Câmara de Vereadores entrega nove títulos de Cidadão de Venâncio Aires


Por: Portal Arauto
Publicado 12/05/2022 08:39
Atualizado 12/05/2022 08:40

Cobertura Especial   FESTA NACIONAL DO CHIMARRÃO

A Câmara de Vereadores de Venâncio Aires entregou na noite desta quarta-feira (11), nove títulos de Cidadão de Venâncio Aires. A sessão solene foi realizada no Chimarródromo, na 16ª Fenachim, e prestou homenagens às pessoas, que são naturais de outros municípios, mas que auxiliam a comunidade venâncio-airense.

 

Foram homenageados:

 

Michele da Silva Vargas: capitã, comandante da Brigada Militar de Venâncio Aires é natural de Bagé e atua na Capital do Chimarrão desde 2017.

Ednilson Gava: um dos maiores produtores de arroz do município, é natural de Nova Veneza, Santa Catarina e mora desde 2004 em Venâncio Aires.

Junior Haas: diretor da Haas Madeiras, nasceu em Sinop, no Mato Grosso, e veio com os pais morar no município quando tinha 6 anos.

Cleiva Fátima Giovanaz Heck: ex-secretária de Cultura, Esportes e Turismo e ex-vereadora, também presidiu a 15ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim). Ela nasceu em Palmitos, Santa Catarina, e veio para o município aos 7 anos.

Diane Lacerda Araujo: gerente local do Sesc desde 2013, é natural de Bagé e constitui família em Venâncio Aires.

Almir Osmar Lemos: foi transferido em 1990 pelo Tribunal de Justiça para a Comarca de Venâncio Aires onde assumiu como Tabelião de Notas. Natural de Tucunduva, mantém residência até hoje na Capital do Chimarrão.

Fernando Buttini: promotor de Justiça, é natural de Arroio do Meio. Ele contabiliza 23 anos de serviços prestados a comunidade de Venâncio Aires.

Nelson Sergio Colombelli: chegou no município 1978, assumindo como escrivão na Delegacia de Polícia. Depois, atuou como professor em seis escolas de Venâncio Aires. Nelson é natural de Sobradinho.

Beatriz Regina Colombelli: atuando no município desde 1970, trabalhou na Fumossul, Hospital São Sebastião Mártir, Folha do Mate e empreendeu. Em 1992 iniciou a trajetória no tradicionalismo, sendo escolhida ano passado como patrona da Semana Farroupilha de Venâncio Aires. Beatriz é natural de Santa Cruz do Sul.


Foto: William Oliveira/Guia Venâncio
Sessão solene ocorreu durante a 16ª Fenachim
Sessão solene ocorreu durante a 16ª Fenachim