compartilhe >>

Fogão a gás que assa churrasco é uma das novidades na Fenachim


Publicado 13/05/2022 07:00
Atualizado 13/05/2022 07:07

Geral Cobertura Especial   FESTA NACIONAL DO CHIMARRÃO

Existem diversas maneiras de assar um churrasco, mas pensando em comodidade e espaço, a empresa Venax, de Venâncio Aires, incrementou o tradicional fogão a gás e aproveitou o forno embutido no aparelho para criar um espaço para assar churrasco.

Com um design italiano, espaço para dois espetos giratórios e o dourador, o fogão gourmet que assa churrasco é um dos lançamentos destacados no estande da empresa na Fenachim. Conforme Alessandro Dutra, do marketing, a linha deste fogão foi aprovada há pouco tempo e é ideal para quem não tem muito espaço para uma churrasqueira maior, mas gosta de assar a carne em casa. “O tempo que vai demorar a assar irá depender do tipo e tamanho do pedaço de carne, mas o resultado final é parecido como se fosse assado na churrasqueira”, explicou.

Os fogões podem ser encontrados em cores diferentes como vermelho e amarelo. Já quem curtiu e se interessou pela novidade vai desembolsar entre R$ 13 mil a R$ 14 mil.  Alessandro contou que os fogões são fáceis de limpar após o uso, as peças do forno como os espetos são removíveis e para não danificar a peça, o forno é esmaltado e pode ser usado para os fins tradicionais para cozinhar e ou fazer um bolo, por exemplo.


Foto: Ricardo Gais/Portal Arauto
Fogão está exposto na Fenachim
Fogão está exposto na Fenachim

Foto: Ricardo Gais/Portal Arauto
Fogão tem espaço para dois espetos
Fogão tem espaço para dois espetos

Foto: Ricardo Gais/Portal Arauto
Há opção em cores
Há opção em cores