compartilhe >>

Dicas de passeios em meio à natureza na região terão destaque no Portal Arauto


Publicado 13/05/2022 06:43
Atualizado 13/05/2022 10:47

Geral   NOVIDADE

Com a correria do dia a dia e tantos compromissos diários, muitas pessoas têm sentido cada vez mais a necessidade de apostar em qualidade de vida e, também, estabelecer uma conexão com a natureza, conhecendo lugares incríveis. É justamente através dessa proposta que o casal santa-cruzense Cris Aquino e Karrielle Cristine Arend criou o Barateando a Banda do Sul, um perfil no Instagram que conta novidades sobre passeios na região em meio à natureza, sem pesar muito no bolso.

E o Portal Arauto vai abrir espaço para os dois contarem as aventuras e darem diversas dicas através do blog Na Trilha dos Vales. O blog será abastecido com dicas de passeios do casal a cada 15 dias, sempre nas sextas-feiras. Cris Aquino, que é comunicador da Rádio Arauto FM, executivo de vendas e digital influencer, conta que a ideia de divulgar os passeios feitos por ele e pela namorada Karri Cristine - que trabalha como social media - é uma forma de também incentivar outras pessoas a terem esse contato com a natureza.

Apaixonados por fotografia, os dois também buscam oferecer o que há de mais bonito e atrativo às pessoas por meio dos registros fotográficos, para que elas se sintam motivadas a conhecerem lugares diferentes sem gastar muito. Cris Aquino destaca que durante as viagens o principal objetivo é justamente uma fuga do estresse e correria do dia a dia: "Começamos a fazer esses passeios, porque queríamos sair um pouco da rotina e o nosso trabalho é muito focado no celular e nas redes sociais. Quando meus filhos ficam comigo nós buscamos passeios que sejam para toda a turma, inclusive o Alfredo, o cachorrinho da família". 

Valorizar o simples.

Cris conta que a busca dele e da Karri costuma ser por cascatas e morros, sempre estabelecendo a conexão com a natureza. Esses passeios, segundo eles, ensinam a valorizar as simples coisas da vida. É através desse contato com a natureza que o casal passou a valorizar ainda mais um nascer do sol bonito, o por do sol, a lua e momentos simples, mas cheios de significado: "Precisamos viver o dia de hoje, porque o amanhã não sabemos como vai ser. Então temos essa ânsia de viver muito bem o dia".  

Quem quiser acompanhar o casal pelo Portal Arauto vai poder conferir muitos passeios legais, com baixo custo e dicas para toda a família. Inclusive os dois sempre buscam se informar se o local é apropriado para levar crianças e pets. Basta ficar de olho! Sobre as viagens e aventuras, Cris acrescenta: "Sou sagitariano e sagitariano gosta de liberdade. Nós adoramos fotos e boas fotos dá engajamento, claro."  É através das publicações que Cris e Karri também querem incentivar a qualidade de vida, eternizando momentos e construindo experiências. 

O perfil do Instagram Barateando a Banda do Sul pode ser conferido clicando aqui. 


Foto: Arquivo Pessoal
Blog "Na Trilha dos Vales" será abastecido por Cris Aquino e Karrielle Cristine Arend com dicas de viagens baratas, mas para toda a família
Blog "Na Trilha dos Vales" será abastecido por Cris Aquino e Karrielle Cristine Arend com dicas de viagens baratas, mas para toda a família