compartilhe >>

Bailão da Maturidade é atração desta quarta-feira


Publicado 11/05/2022 10:24
Atualizado 11/05/2022 17:00

  FESTA NACIONAL DO CHIMARRÃO

A 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) retoma a programação nesta quarta-feira com destaque para o “Bailão da Maturidade”. A iniciativa terá a atração do Musical Monte Azul, às 13h30min, no Lonão em parceria do Grupo Arauto de Comunicação.

Além disso, a organização do evento disponibilizou seis roteiros de ônibus para os integrantes dos grupos da terceira idade do município. Os horários de saída vão ser diferentes para cada rota. No entanto, todos têm previsto o retorno às 16h30min, do Parque Municipal do Chimarrão.

São esperados mais de 20 grupos da terceira idade, da cidade e do interior do município. Nesta quarta-feira, o acesso ao evento é gratuito.  “A maioria das festas atualmente tem um dia voltado para a melhor idade, e que bom que a Fenachim vai realizar novamente este momento especial. Todos estavam na expectativa de retomar os bailes. Conseguimos para o bailão uma grande parceria com o Musical Monte Azul, que é referência em nível de estado”, destaca o comunicador da Arauto FM 90,5 e entusiasta da cultura alemã, Marcelo Frey.


Foto: Divulgação/Facebook
Evento terá a atração do Musical Monte Azul em parceria do Grupo Arauto de Comunicação
Evento terá a atração do Musical Monte Azul em parceria do Grupo Arauto de Comunicação