Feed de Negócios
compartilhe >>

Zoom Cabine Digital: desde 2015 eternizando momentos através da fotografia


Publicado 10/05/2022 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Todo mundo já ouviu em algum momento que a vida é feita de momentos e é por isso que eles precisam ser vividos intensamente. Com a intenção de justamente eternizar esses momentos através da fotografia, a Zoom Cabine Digital existe desde 2015, auxiliando, também, a colecionar histórias. Atualmente o empreendimento conta com três equipamentos que oferecem serviços de cabine fotográfica, tótem de fotos e espelho mágico.

De acordo com o proprietário, Diego Junkherr, a proposta surgiu porque na época verificou-se que não havia esse equipamento na região, quando se teve, então, a ideia de implementar como entretenimento. De acordo com Junkherr, a diferença está no fato de que a cabine fotográfica é fechada, enquanto que o tótem de fotos e o espelho mágico têm como fundo da foto o próprio ambiente da festa, já que são abertos.

Ele conta que se torna marcante as pessoas poderem curtir o momento, registrar e ainda poder guardar a recordação pra vida, já que a fotografia é impressa no local do evento: "O grande diferencial é a foto impressa que a pessoa já leva consigo. O legal é que depois a pessoa também recebe as fotos no formato digital para guardar como lembrança". A Zoom Cabine Digital é sucesso, tanto que já são mais de 450 eventos realizados no Rio Grande do Sul que contaram com o equipamento. "O mais emocionante é quando o cliente agradece e fica realmente muito feliz com o serviço prestado", complementa. Quem quiser contratar o serviço e levar um entretenimento a mais para algum evento pode fazer contato com a Zoom Cabine Digital através do (51) 99235-8446.


Foto: Divulgação
Diego Junkherr conta que a proposta é eternizar momentos
Diego Junkherr conta que a proposta é eternizar momentos