compartilhe >>

Prefeito destaca vendas acima da média no primeiro período da 16ª Fenachim


Publicado 09/05/2022 09:09
Atualizado 09/05/2022 09:32

Região   FESTA NACIONAL DO CHIMARRÃO

Com excelente público, os primeiros quatro dias de 16ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) superaram expectativas e reuniram milhares de visitantes no Parque Municipal do Chimarrão, em Venâncio Aires. Segundo o prefeito Jarbas da Rosa, em entrevista ao Grupo Arauto de Comunicação, os expositores tiveram vendas acima da média. “Fiz visita em todos os expositores. Todos eles venderam acima da média os seus produtos. Estamos muito felizes. Esse é o nosso objetivo, além do entretenimento, da cultura e do esporte, a Fenachim também é lugar de fazer negócios”, destaca o prefeito.

O evento retoma a programação na próxima quarta-feira (11), aniversário do município, com destaque para o Bailão da Maturidade com Musical Monte Azul em parceria do Grupo Arauto. Na oportunidade, o acesso ao parque será gratuito.

A 16ª Fenachim segue até o domingo (15). Entre as atividades estão o 54º Rodeio Crioulo do CTG Erva Mate, a Copa Mocva de Veloterra e Motocross Amador, o Encontro Estadual de Soberanas e Mascotes, o show nacional do Grupo Pixote, além de apresentações culturais e artísticas.


Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
Primeiros quatro dias de evento superaram expectativas e reuniram milhares de visitantes
Primeiros quatro dias de evento superaram expectativas e reuniram milhares de visitantes