Casa das Fechaduras: mais de três décadas de tradição em Santa Cruz


Por: Portal Arauto
Publicado 07/05/2022 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Confiança, honestidade e qualidade no atendimento fazem a Casa das Fechaduras ser referência em Santa Cruz do Sul desde 1986. Comandada pelo empresário Luís Carlos Battu, a loja fica localizada na Rua Júlio de Castilhos nº 701 e atende aos clientes de toda região, oferecendo chaves, fechaduras de todos os tipos, cadeados e puxadores. Além disso, a empresa agrega também o serviço da Audisom, que consiste em um espaço para manutenção e venda de alto-falantes.

Para Batu, apesar da tecnologia de segurança ter ficado mais eletrônica com o passar do tempo, a mecânica segue em um ramo forte. "Temos agora a segurança eletrônica, com fechaduras digitais e com senha, o que naquela época, quando iniciamos, não tinha", conta o empresário, que também relembra de situações engraçadas envolvendo a profissão ao longo da trajetória. "O chaveiro sempre é o primeiro a saber. Acompanhei desde separação, briga de casal, até chave trancada no motel dentro do carro", conta.

Batu projeta ainda uma possível ampliação e modernização para a Casa das Fechaduras, sempre buscando renovação e prezando pelo bom atendimento, renovação e confiança junto aos clientes.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
Casa das Fechaduras: mais de três décadas de tradição em Santa Cruz