compartilhe >>

Morre adolescente que sofreu acidente no bairro Santa Vitória


Publicado 06/05/2022 10:59
Atualizado 06/05/2022 11:17

Polícia   FATALIDADE

Morreu nesta sexta-feira (6) no Hospital Santa Cruz, o jovem Alisson Ferreira Jahn, de 17 anos. Ele, que foi atingido por um veículo no dia 14 de outubro do ano passado, no bairro Santa Vitória chegou a deixar a UTI do Hospital Santa Cruz após meses internado, mas voltou a ter complicações em decorrentes do acidente e morreu nesta sexta. Em janeiro, o Portal Arauto divulgou um campanha para arrecadação de valores para compra de cama hospitalar e cadeira de rodas. Uma campanha de doação de sangue também havia mobilizado dezenas de santa-cruzense meses antes.

Conforme a Funerária Halmenschlager, o velório vai acontecer nesta sexta-feira (6) a partir das 11h30min, na Capela Halmenschlager, junto ao Cemitério Ecumênico da Paz Eterna. O sepultamento será às 17h30, no Cemitério Santo Antônio, em Santa Cruz do Sul. Muito querido na comunidade do bairro Santa Vitória, a morte dele deixa enlutados os pais, três irmãos, amigos e demais familiares.

A investigação

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Sul abriu inquérito para apurar as circunstâncias do acidente, tratado inicialmente como atropelamento. Segundo informações coletadas pela Brigada Militar no dia do fato, Alisson Ferreira Jahn andava de bicicleta pelo bairro por volta das 21h, quando teria sido atingido por um veículo no entroncamento das ruas Alice Simões Pires e Abrelino Pedroso. Conforme o delegado responsável pelos trabalhos, Alessander Zucuni Garcia, o motorista do veículo fazia o transporte de trabalhadores no bairro. "A investigação ainda está em andamento aguardando uma perícia, mas os elementos coletados até o momento não apontam culpa ao motorista do ônibus envolvido no fato", disse.

 

 


Foto: Reprodução
Alisson Ferreira Jahn andava de bicicleta pelo bairro por volta das 21h quando foi atingido por um ônibus
Alisson Ferreira Jahn andava de bicicleta pelo bairro por volta das 21h quando foi atingido por um ônibus