compartilhe >>

Corpo encontrado no interior de Encruzilhada é de rio-pardense


Publicado 04/05/2022 20:00

Polícia   INVESTIGAÇÃO

Foi identificado o corpo do homem localizado no dia 22 de abril no interior de Encruzilhada do Sul. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul, João Vitor Herédia, trata-se de Paulo Ricardo Domingues dos Santos, vulgo Leco, de 43 anos. Também confirmou-se que o homem teve envolvimento direto com os criminosos que efetuaram um roubo a banco em Santana da Boa Vista.

Ainda segundo o delegado, o homem é natural de Rio Pardo, mas morava em Santa Cruz do Sul. Além disso, era cunhado de Marco Antônio, criminoso que morreu no local no dia do assalto. Paulo Ricardo Domingues dos Santos tinha diversas passagens por roubo e homicídio e ambos romperam a tornozeleira eletrônica no ano passado. "Leco já havia sido identificado como um dos autores e já estava com a prisão decretada. Trabalhamos agora para identificar os outros envolvidos", complementa o delegado. 

 A inteligência da Brigada Militar seguiu em diligências desde o encerramento do cerco montado para capturar os indivíduos que, no dia 8 de abril, roubaram o Banco Banrisul, em Santana da Boa Vista. O corpo de Paulo Ricardo Domingues dos Santos foi encontrado em local próximo ao itinerário da fuga dos criminosos. 

RELEMBRE O ROUBO: Criminoso é morto durante assalto a agência bancária em Santana da Boa Vista


Foto: Divulgação
Paulo Ricardo Domingues dos Santos tem envolvimento direto com os criminosos que efetuaram um roubo a banco em Santana da Boa Vista
Paulo Ricardo Domingues dos Santos tem envolvimento direto com os criminosos que efetuaram um roubo a banco em Santana da Boa Vista