compartilhe >>

Unisc abre inscrições para cursos técnicos em marketing e vendas


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 03/05/2022 14:12
Atualizado 03/05/2022 14:13

Geral   OPORTUNIDADE

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), campus Santa Cruz do Sul, junto ao Centro de Educação Profissional da Unisc (Cepru), recebeu a autorização para a realização dos cursos técnicos em Marketing e Vendas. As matrículas já estão abertas no site da unisc, na aba Ensino/Cepru. O início das aulas está previsto para 1º de agosto.

O profissional formado em marketing pode trabalhar em instituições públicas, privadas e do terceiro setor, no comércio, em empresas de consultoria e de forma autônoma. É habilitado a projetar e implementar planos de marketing de organizações, executar o planejamento e implementação de ações de marketing pontuais, realizar tarefas de análise das vendas, preços e produtos, operacionalizar políticas de comunicação da empresa: fidelização de clientes, relação com fornecedores ou outras entidades. São 18 meses de aulas, com carga horária de 800 horas. As aulas serão de segunda a sexta-feira das 19h às 22h20. 

Já o estudante do curso em vendas pode trabalhar em instituições públicas, privadas e do terceiro setor, em indústrias, comércio físico e/ou eletrônico, empresas de telemarketing, podendo também ser empreendedor de área de vendas. O profissional possui capacidade de comunicação e de trabalho em equipe, de construir projetos de forma coletiva agindo com ética profissional, sustentabilidade e responsabilidade social. São 18 meses de aulas, com carga horária de 800 horas. As aulas serão de segunda a sexta-feira das 19h às 22h20. 

 


Foto: Freepik/ Divulgação
 O início das aulas está previsto para 1º de agosto
O início das aulas está previsto para 1º de agosto