Vencedores do Concurso Literário e de Desenho serão conhecidos na Fenachim


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 03/05/2022 11:19
Atualizado 03/05/2022 11:19

Geral   TALENTO

A Comissão Avaliadora do Concurso Literário e de Desenho da 16ª Fenachim reuniu-se na Secretaria de Educação nesta segunda-feira (2), para selecionar os desenhos e poemas vencedores em cada categoria do projeto. Participaram escolas da rede municipal, estadual e privada, bem como, comunidade em geral. Foram 56 desenhos e 57 poemas, totalizando 113 inscritos.

 O Concurso abordou a temática “Era uma vez em… Venâncio Aires”, e os participantes precisaram destacar a história, cultura e memórias do município de Venâncio Aires, inspirado em vivências, costumes, símbolos, pontos turísticos e patrimônios culturais.

Os resultados, premiando os três primeiros colocados de cada categoria com medalhas, serão divulgados no dia 11 de maio, a partir das 19h30, durante as programações da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim).

Participaram da Comissão de escolha dos desenhos: Fernanda Cássia Landim, Orlanda Jantsch Henrique e Rosária Garcia Costa. Já a Comissão de seleção dos poemas foi composta por Ione Helena Schwengber Siqueira, Josiele Baron, Juliana Bencke, Nina Rosa Heinen Pereira, Rosária Garcia Costa e Rosmeri Menzel.

O projeto foi organizado pela Comissão Cultural da festa, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o SESC.

 


Foto: Divulgação
Foram 56 desenhos e 57 poemas, totalizando 113 inscritos
Foram 56 desenhos e 57 poemas, totalizando 113 inscritos