compartilhe >>

Verona estreia na Taça Farroupilha com derrota diante da equipe do Nadas Branco


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 03/05/2022 15:00

Esportes   ESTREIA

A Associação Esportiva Verona estreou neste fim de semana pela Taça Farroupilha. A partida foi realizada no Ginásio Paulo César de Castro, na noite do último sábado, dia 30.

Com uma equipe mais experiente no cenário estadual do futsal, a equipe do Nadas Branco buscou tomar as iniciativas da partida. No entanto, com um jogo compacto e apostando no coletivo, o Verona surpreendeu e teve as melhores chances na primeira etapa. Ao todo foram nove oportunidades claras de gol perdidas contra duas do Nadas Branco. A equipe acertou quatro vezes a trave e ainda reclamou de uma penalidade não marcada.

Na segunda parte, o ditado popular “quem não faz, leva”, entrou em ação e castigou a equipe do Verona. E quis o destino que um atleta conhecido pelos vera-cruzenses abrisse o placar. Em boa jogada de contra-ataque, Dadinho recebeu ótimo passe e empurrou para dentro da rede. Contudo, a reação foi imediata, e 40 segundos depois, Magaiver empatou a partida, para delírio da torcida vera-cruzense. Com o jogo empatado, começou a pesar a parte física nos vera-cruzenses, que não conseguiam marcar com a mesma intensidade da primeira etapa. Foi aí que o galo rio-pardense aproveitou e virou o jogo em bela jogada individual de Cemin. Faltando pouco mais de dois minutos para o fim da partida, o Nadas Branco roubou a bola na defesa, e em contra-ataque rápido, novamente Cemin foi decisivo e fez o 3 a 1 no placar.

A próxima partida do Verona será nesta quarta-feira, dia 4, diante do Santa Cruz Futsal, a partir das  20 horas, no Ginásio Poliesportivo, em Vera Cruz.


Foto: Divulgação
Equipe realizou um bom jogo em Rio Pardo
Equipe realizou um bom jogo em Rio Pardo