Assinado contrato para novo prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo


Por: Portal Arauto
Publicado 03/05/2022 09:00
Atualizado 03/05/2022 09:10

Região   VENÂNCIO AIRES

A administração municipal de Venâncio Aires assinou o contrato para a locação do imóvel na Rua Tiradentes, no Centro, que vai sediar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo. Conforme publicado no Diário Oficial do Estado, o documento começa a vigorar no dia 1º de julho e o valor mensal do aluguel será de R$ 6 mil. 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Nelsoir Battisti, o objetivo da transferência da sede é proporcionar um atendimento mais qualificado e ágil aos cidadãos. Dessa forma, o local vai abrigar também os setores da secretaria, como o Sine, a Sala do Empreendedor, o guichê da Receita Federal, o Procon, a Junta Militar e a Fiscalização de Posturas.

“A ideia é que estejamos em um espaço único para gerenciar tudo, dando mais agilidade aos processos. Nós buscávamos um local amplo, próximo à Prefeitura, que pudesse abrigar todos os departamentos e que fosse acessível para a população”, diz o secretário Nelsoir Battisti.

Ainda segundo o secretário, os trabalhos da mudança estão focados na licitação para as divisórias e para a parte de Tecnologia da Informação (TI), além de melhorias para deixar o espaço pronto para o atendimento, que deve iniciar no próximo semestre. 


Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
Contrato tem início no dia 1º de julho
Contrato tem início no dia 1º de julho