compartilhe >>

Dois são presos após assaltarem juíza por meio de golpe em Santa Cruz


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 02/05/2022 16:26
Atualizado 02/05/2022 16:52

Polícia   AÇÃO POLICIAL

A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), prendeu dois homens, um de 22 anos e outro de 28 anos pelo crime de extorsão. A ação aconteceu no bairro Menino Deus, em Santa Cruz do Sul. 

Segundo informações dos policiais, a ocorrência iniciou por volta das 10h, quando os policiais do 23º BPM foram informados sobre um crime de extorsão ocorrido no bairro Faxinal. A extorsão desencadeou-se a partir de uma negociação comercial realizada a um veículo anunciado nas redes sociais. No local estipulado para a entrega do veículo, o casal comprador foi rendido por dois homens armados, sendo obrigados a realizar uma transferência bancária via pix. Entre as vítimas está uma juíza.

Após diligências policiais foi identificada a conta para qual foi realizada a transferência bancária e a possível identificação do recebedor. A proprietária da conta foi localizada e informou aos policiais que havia repassado parte do valor ao seu marido. Na sequência, foram localizados e presos os dois homens suspeitos da ação criminosa. Com eles foi apreendida a quantia de R$ 4.500,00. 

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão aos homens os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante de delito pelo crime de extorsão. 

 


Foto: Divulgação
Dinheiro roubado foi recuperado
Dinheiro roubado foi recuperado