Dupla tenta matar homem a tiros em Santa Cruz


Por: Portal Arauto
Publicado 02/05/2022 11:07
Atualizado 02/05/2022 16:40

Polícia   CRIMINALIDADE

Um homem de 40 anos foi vítima de tentativa de homicídio no final da noite desse domingo (1) em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu por volta das 22h, na Rua Pereira da Cunha, Bairro Ana Nery. Segundo informações da Brigada Militar a vítima foi atingida na nuca. Testemunhas relataram terem visto dois indivíduos passando pela vítima de moto e retornando na sequência.

Ainda conforme a BM, após o motorista fazer o retorno, o homem que estava na carona sacou uma arma de fogo e efetuou cinco disparos, sendo que dois acertaram a lataria de um veículo que estava estacionado, e um dos disparos acertou a vítima na altura da cervical.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Santa Cruz. Durante atendimento médico verificou-se que a vítima havia sido atingida por três disparos de arma de fogo. Posterior ao fato, a guarnição da BM realizou buscas nas proximidades, mas não encontrou os autores dos disparos. 

Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde, nem sobre a identidade da vítima. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


Foto: Divulgação
Caso aconteceu na noite desse domingo
Caso aconteceu na noite desse domingo