compartilhe >>

Santa Cruz do Sul tem governador eleito para representar o Lions Clube Distrito LD2


Publicado 02/05/2022 19:00

Geral   NOVA GESTÃO

O sábado (30) foi marcado, na cidade de Canela, pela eleição do governador do Lions Club Distrito LD2. Depois do governador Edisson Karnopp (eleito duas vezes) e Benno Aloisio Gassen, recebeu a função de governador Eloy Maury Metz, do Lions Club Santa Cruz Aliança.

A posse será realizada na 104ª Convenção Internacional de 2022 em Montreal, na Província de Quebec, no Canadá. A convenção ocorre de 24 a 28 de junho, com mandato de 1 de julho de 2022 até 30 de junho de 2023. 

SOBRE O NOVO GOVERNADOR

 Eloy Maury Metz é natural de Venâncio Aires e pai de Deise Metz e Tiago Metz. Ele é formado em Administração de Empresas, Ciências da Computação, Engenharia de Produção e Mestre em Processos Industriais. Atualmente é empresário de Tecnologia da Informação (TI), função que exerce há 28 anos.

O novo governador tem como característica ser um companheiro líder, colocando-se sempre à disposição com muita firmeza e convicção. dentre as várias tarefas exercidas por ele, integrou durante muitos anos as diversas diretorias e atuou na presidência do Lions Club Santa Cruz Aliança. Atualmente atua como membro do Conselho Consultivo e também do Conselho Deliberativo.


Foto: Divulgação
Eleição ocorreu no último fim de semana na cidade de Canela
Eleição ocorreu no último fim de semana na cidade de Canela

Foto: Divulgação
Posse oficial será realizada em junho
Posse oficial será realizada em junho