compartilhe >>

Trajes de passeio das soberanas de Vera Cruz são conhecidos pela comunidade


Fonte: Grupo Arauto
Publicado 01/05/2022 21:27
Atualizado 02/05/2022 13:51

Geral   SURPRESA

A noite deste domingo (1º) foi marcada não só pelo lançamento da Gincana Municipal de Vera Cruz, que ocorreu junto à Associação dos Servidores Municipais. Mas este também foi o primeiro evento em que as soberanas do Município marcaram presença com o novo traje de passeio. 

Agora, a rainha Daniéli Schroeder e as princesas Isadora da Silva e Mariana Tatsch passam a trajar vestidos na cor laranja e com muito brilho, levando todo o calor humano de Vera Cruz no roteiro de divulgação da Feira da Produção 2022. A escolha das cores vibrantes se faz por traduzirem a expectativa de sucesso que se projeta para a 12ª edição do evento, marcada para 15 a 19 de junho, no Parque Municipal de Eventos.

Os trajes foram confeccionados por Ana Thier Atelier e têm como complemento joias da Sempre Bela Acessórios Femininos.

SIMBOLOGIA DO GIRASSOL

A Feira da Produção 2022 tem como tema o girassol. Uma flor que simboliza a alegria do povo vera-cruzense, afinal, Vera Cruz é a cidade da felicidade, sendo assim conhecida e identificada em outros municípios. Entre tantos eventos, a Gincana Municipal e a Feira da Produção são provas disso. A festa que tem na agricultura familiar a sua essência e que faz Vera Cruz se projetar em tantas outras áreas, só poderia ter o girassol como símbolo. Planta essa que gira procurando luz, buscando brilho, vitalidade e energia. 

Leia também: Tarefa show e regulamento são apresentados às equipes.


Foto: Jornal Arauto / Taliana Hickmann
Traje será usado pelas soberanas durante divulgação da Feira da Produção
Traje será usado pelas soberanas durante divulgação da Feira da Produção