BM de Rio Pardo prende quatro pessoas por tráfico de drogas


Por: Portal Arauto
Publicado 30/04/2022 10:39
Atualizado 30/04/2022 10:47

Polícia   BRIGADA MILITAR

A Brigada Militar de Rio Pardo prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (29). O primeiro caso aconteceu no Bairro Rosário durante patrulhamento da guarnição. Um indivíduo, ao avistar a viatura, tentou fugir dispensando a droga. Ele foi abordado e com ele apreendido 15 porções de cocaína e R$ 50. Diante dos fatos, o homem que já tinha antecedentes por tráfico de drogas, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

A segunda situação aconteceu em Linha Portão, onde três homens, de 19, 20 e 23 anos, foram presos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu após informações da seção de inteligência e da Polícia Civil de Rio Pardo. Um veículo tentou fugir da guarnição, mas foi alcançado pelos policiais e abordado. Durante revista veicular e pessoal foi apreendido com um dos homens uma bucha de cocaína.

Já nas proximidades da ação, foi localizado em frente a uma residência uma lata contendo uma balança de precisão e porções de cocaína e maconha. Diante dos fatos os indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi realizado registro da ocorrência.


Foto: Divulgação / BM
Material apreendido pela BM
Material apreendido pela BM