Festival Infantil leva magia ao Parque da 10ª Expocande


Por: Portal Arauto
Fonte: Four Comunicação
Publicado 29/04/2022 18:36
Atualizado 29/04/2022 18:37

Polícia   PROGRAMAÇÃO

A 10ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande) também reserva uma programação especial para o público infantil. Um dos destaques é o Show Festival Infantil no sábado, a partir das 16h30min, no Palco Multicultural. Com música, teatro e danças, a apresentação promete muito encantamento para as crianças. Estarão no palco personagens que fazem sucesso entre os pequenos, como Baby Shark, Galinha Pintadinha, Patrulha Canina, Mickey e Minnie, Luna, Unicórnio e Minions.

Para estimular ainda mais o imaginário das crianças, a organização aposta no mundo dos dinossauros. Os mascotes de Candelária, Candino, Candina e Dino Junior, poderão ser avistados passeando pelo parque durante a Feira. Quem também estará por lá e promete impressionar visitantes de todas as idades é o Dinão, da família Velociraptor e que viveu na Terra há 70 milhões de anos, no período Cretáceo. A espécie é bem mais recente do que os animais que viveram na região de Candelária. “Mas, podemos dizer que será um descendente que veio visitar as terras onde nasceram seus antepassados”, destaca o curador do Museu de Candelária, Carlos Rodrigues.

As crianças ainda podem conhecer a Mostra Riquezas de Candelária, que destaca a Paleontologia e a Arqueologia e sua história no município. No espaço, estarão em exposição réplicas de fósseis e esculturas relativas aos animais pré-históricos, além de fósseis originais, incluindo esqueletos completos do Museu Municipal Aristides Carlos Rodrigues.

A feira também conta com o tradicional Parque de Diversões, com opções de brinquedos para diferentes faixas etárias: happy mountain, sking dance, twister, barco viking, pista de auto choque, roda gigante, samba, além de diversos brinquedos para crianças pequenas, como minimotos, trenzinho, minitrucks, minifuscas e cama elástica. No Happy Park, os ingressos individuais custam R$ 8 cada ou R$ 50 o combo com oito ingressos. Já para entrar no parque da 10ª Expocande, crianças de até 12 anos não pagam.


Foto: Divulgação
Personagens infantis se apresentam no sábado e Roda Gigante é atração do parque de diversões
Personagens infantis se apresentam no sábado e Roda Gigante é atração do parque de diversões