compartilhe >>

Guarani vence em casa e entra na zona de classificação


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 29/04/2022 06:21
Atualizado 29/04/2022 06:56

Esportes   VENÂNCIO AIRES

A noite desta quinta-feira (28), pode ser a marca do recomeço do EC Guarani na Divisão de Acesso. O Índio venceu o Pelotas por 2 a 1 no Edmundo Feix.

O placar foi ampliado pela primeira vez para o time da casa no fim do primeiro tempo, aos 45 minutos, com gol de Dionas Bruno, após uma cobrança de escanteio. O camisa 9, marcou novamente aos 11 minutos da segunda etapa, quando um rebote do goleiro acabou sobrando na pequena área para ele finalizar. O Pelotas conseguiu ainda descontar aos 40 minutos, com gol de Jarro.

O treinador Serginho Almeida comentou que é uma vitória foi importante e mostra o nivelamento dos atletas do EC Guarani. “Conseguimos mostrar o futebol convincente e o trabalho de alto nível que estamos fazendo.”

Com a vitória, o clube sai da última colocação e entra para o grupo dos classificados. O próximo jogo do EC Guarani também será em casa, pela sexta rodada do campeonato. A partida ocorrerá no domingo (1), às 15h30min contra o São Gabriel.

Homenagem

O árbitro da partida foi Rodrigo Crivellaro, que voltou ao estádio pela primeira vez após o episódio de agressão que sofreu do atleta do São Paulo de Rio Grande. 

Antes do início da partida, Crivellaro foi reconhecido e a homenageado. O jogo de EC Guarani contra Pelotas foi o segundo apitado por ele após ficar afastado por seis meses.


Foto: Willian de Oliveira/Divulgação/EC Guarani
Índio volta a campo no domingo, contra o São Gabriel
Índio volta a campo no domingo, contra o São Gabriel