compartilhe >>

Agricultura promove encontro com associações do interior e operadores de máquinas


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 27/04/2022 15:40
Atualizado 27/04/2022 15:50

Geral   SANTA CRUZ

A Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri), em parceria com a Secretaria de Obras e Infraestrutura (Seoi), promoveu, nesta quarta-feira (27), um encontro com os presidentes das Associações de Produtores do interior, e os operadores de máquinas pesadas das localidades. Participaram representantes de Monte Alverne, Saraiva, São José da Reserva, Boa Vista, Alto Paredão e São Martinho. 
 
Com a presença do vice-prefeito, Elstor Desbessell, que também responde pela pasta de Planejamento e Orçamento, o encontro serviu para ouvir demandas do interior e esclarecer sobre o funcionamento do fluxo administrativo do poder público municipal. “Estamos aqui para ouvir, para esclarecer, para procurar atender da melhor maneira possível os produtores do interior”, disse Desbessell. 

Na ocasião, o titular da pasta de Obras e Infraestrutura, Edmar Hermany, solicitou que o chefe do setor de oficina passasse orientações aos operadores de máquinas sobre a manutenção dos veículos pesados, como limpeza e substituição de filtro,  troca de óleo, vida útil dos equipamentos, entre outros.   

De acordo com o secretário de Agricultura, Hardi Lucio Panke, só em 2021, mais de 800 produtores do interior foram beneficiados com serviços da Associação, e outros 645 pela prefeitura, totalizando 1.445 produtores atendidos. “Vamos fazer encontros como este com mais frequência, para dar mais agilidade ás solicitações dos nossos produtores”, finalizou Panke.


Foto: Luiz Fernando Bertuol/ Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Cruz do Sul/ Divulgação
Participaram representantes de Monte Alverne, Saraiva, São José da Reserva, Boa Vista, Alto Paredão e São Martinho
Participaram representantes de Monte Alverne, Saraiva, São José da Reserva, Boa Vista, Alto Paredão e São Martinho