Com foco no comércio e manutenção de implementos rodoviários, Sul Vale completa 25 anos de história


Por: Portal Arauto
Publicado 28/04/2022 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Com atuação no comércio e manutenção de implementos rodoviários, a Sul Vale, localizada na Rua Roberto Gruendling, número 923, em Vera Cruz, completa neste domingo (1º) 25 anos de história. O empreendimento conta com um quadro de seis funcionários e trata-se de uma empresa familiar. 

A auxiliar de escritório e assistente administrativa, Cátia Aline Eckert, destaca que antes de ser aberto em Vera Cruz, o empreendimento iniciou o funcionamento em Santa Cruz, no distrito industrial, quando foi fundado pelo pai dela, Carlos Antônio Eckert. No entanto, ele tyambém teve outros sócios, mas mais tarde tocou a empresa sozinho. 

O nome, Sul Vale, não surgiu do nada, pois os sócios vieram do Vale do Taquari e apostaram em Santa Cruz devido à importância da cidade. Depois escolheram Vera Cruz para investir, onde se encontra atualmente. Cátia conta que, inicialmente, a empresa fazia a manutenção de caminhões e ônibus, enquanto agora o leque de serviços é muito maior, pois no local trabalham com solda, suspensão, freios, alongamentos, encurtamentos, consertos de carrocerias e tampas de carretas, entre outros. Com vontade de crescer, a intenção é fazer reformas e ampliar o estabelecimento para atender cada vez melhor os clientes. Quem quiser conhecer mais o trabalho da empresa pode acessar a página oficial do Facebook clicando aqui. 

Confira o quadro de funcionários 

  • Carlos Antônio Eckert -  fundador e administrador 
  • Cátia Aline Eckert -  auxiliar de escritório e assistente administrativa
  • Felipe Augusto Eckert - Mecânico 
  • Miriam Inês Eckert - Recepção e almoxarifado
  • Tiago Rodrigues e Alfonso Amme - mecânicos 

Foto: Divulgação
Empresa familiar fica localizada na Rua Roberto Gruendling, em Vera Cruz
Empresa familiar fica localizada na Rua Roberto Gruendling, em Vera Cruz