compartilhe >>

Rodeio da Cabanha Cortes terá show de Rionegro e Solimões nesta sexta-feira


Publicado 20/04/2022 18:00
Atualizado 20/04/2022 21:15

Conteúdo Patrocinado   TRADICIONALISMO

Quem é apaixonado por rodeio já pode se preparar: do dia 21 a 24 de abril ocorre no Parque de Eventos de Santa Cruz do Sul, a 8ª Festa Campeira da Cabanha Cortes, a 5ª etapa do 11° Campeonato Gaúcho de Laço Comprido, o 9° Leilão da Tropa Garantida de Cavalos Quarto de Milha e o 1º Duelo Entre Raças da Cabanha Cortes. O evento contará com mais de R$ 35 mil em premiação, distribuídos em diversas modalidades. Neste ano, as super novidades são os shows nacionais com Rionegro e Solimões e Sandro Coelho e diversas outras atrações que prometem animar o público.

Conforme a secretária da Cabanha, Tânia Tatsch Côrtes, se espera um bom público no Parque de Eventos. “Isso só confirma o sucesso do rodeio e se torna um dos eventos mais aguardados do ano”, destacou.

Ela elencou que a procura por ingressos está sendo intensa e que alguns pontos de venda já solicitaram mais ingressos. “No dia do evento também teremos venda de ingressos”, lembrou. O valor do ingresso será de R$ 80 por pessoa. Os laçadores terão direito a desconto no passaporte para os quatro dias de evento. Será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, com duas doses.

Sobre o show da dupla Rionegro e Solimões a expetativa da organizadora é a melhor possível. “Ter essa dupla que canta e encanta gerações vai ser a cereja do bolo do nosso rodeio”. O local também contará com uma praça de alimentação com diversas opções para em gastronomia e bebidas. O parque ficará aberto 24 horas e não haverá cobrança de estacionamento, mas o local oferecerá o espaço com segurança. Os shows iniciam às 20 horas.

ATRAÇÕES

No dia 21, sobem ao palco Joel Carlo, Débora Madrid e Jeferson Machado. O momento mais esperado é o segundo dia, quando se apresenta a famosa dupla sertaneja Rionegro e Solimões e João Andrei e Jardel. Já no terceiro dia, é a vez de Walther Moraes e Sandro Coelho fazerem a festa. No dia 24, será realizada a grande final do rodeio.

RODEIO PARA TODOS

De acordo com o patrão da Cabanha Cortes, Enildo Cortes, promover um rodeio com shows nacionais em Santa Cruz do Sul é um sonho - compartilhado com parceiros como a Rações Bagetti, a produtora Music & Fest e Diego Dom Arend - que se realiza. Nessa mesma linha, segundo sua filha, Tânia Tatsch Côrtes, as atrações musicais ajudam a atrair um público ainda maior. “Queremos fazer um evento não específico para os gaúchos e sim para a população em geral também participar, assistir e trazer a família para fazer um churrasco’’, salienta ela.

Além de dar um “peitaço” com as atrações musicais, a equipe da Cabanha Cortes tem como objetivo incentivar as pessoas de Santa Cruz do Sul e região a adquirirem cavalos desta raça para criar e participar das provas. “Queremos fazer essa mistura de raças, de animais e mostrar pro pessoal que o Quarto de Milha é um cavalo versátil, dócil e que nós podemos, sim, ter esse cavalo junto a qualquer outro”, conta Tânia, convidando as pessoas.

  • Para compra de ingressos clique aqui. Também haverá venda de ingressos diretamente no parque.

Foto: Guilherme Neuhaus/Prefeitura de Santa Cruz do Sul
Rodeio ocorrerá no Parque de Eventos
Rodeio ocorrerá no Parque de Eventos