compartilhe >>

Conclusão do asfalto aumenta interesse por terrenos no Loteamento Motocross


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 31/03/2022 15:00
Atualizado 31/03/2022 17:39

Conteúdo Patrocinado   MORADIA

Uma das maiores demandas da comunidade que vive no Loteamento Motocross e entorno, no Bairro Arroio Grande, está finalmente se tornando realidade e, além de satisfazer os moradores atuais, o asfalto das ruas do loteamento está trazendo também uma demanda pelos últimos terrenos disponíveis para venda no local.

O loteamento, que tem o nome peculiar por já ter sediado uma movimentada pista para a prática de motocross na região, na década de 80 foi adquirido por uma família e acabou se tornando um espaço para novas moradias, formando hoje uma comunidade bastante plural, a qual vinha chamando a atenção nas redes sociais por se mostrar bastante unida na cobrança do poder público por um asfaltamento de suas ruas.

Com a conquista dos moradores, rapidamente o loteamento se tornou atrativo para investidores e pessoas que buscam um terreno para construir a casa própria, pois além da pavimentação, a localidade está inserida em um dos principais bairros da cidade, o Arroio Grande, e fica extremamente próxima de indústrias como a Excelsior Alimentos, facilitando a rotina de trabalhadores.

De acordo com um dos responsáveis pelo loteamento, Evandro Trevisan, o interesse pelos lotes subiu consideravelmente com a novidade do asfalto. “Atualmente estamos com os últimos lotes disponíveis, são menos de 40 para venda ainda. A gente acredita que não deverá durar muito tempo, porque é um lugar muito bom de morar, especialmente com a qualidade de vida que o asfalto traz”, explica Evandro, um dos sócios do Grupo TRV.

Interessados em saber mais a respeito do loteamento e condições para adquirir um terreno, o que pode ser feito em negociação direta com o grupo responsável, podem entrar em contato com o grupo através das redes sociais do Loteamento Motocross ou com as principais imobiliárias de Santa Cruz do Sul.

Clique aqui para mais informações

 


Foto: Divulgação
Empresa responsável acredita no potencial do local no mercado imobiliário e projeta esgotamento de lotes disponíveis
Empresa responsável acredita no potencial do local no mercado imobiliário e projeta esgotamento de lotes disponíveis