compartilhe >>

Empresa de Santa Cruz aposta na potência e personalização de carros e máquinas agrícolas


Publicado 01/05/2022 08:00
Atualizado 02/05/2022 15:08

Geral Conteúdo Patrocinado   CONTEÚDO PATROCINADO

Com o objetivo de melhorar a potência de carros e máquinas agrícolas, a MRS, empresa situada na Rua 28 de setembro, 1607, no Bairro Goiás, em Santa Cruz do Sul, visa à personalização automotiva e até mesmo economia de combustível para seus clientes, através da potencialização dos sistemas dos veículos e a prestação de um serviço de qualidade.

A marca MRS é uma abreviação do antigo nome - Made in RS. A empresa surgiu através do conhecimento e experiência de mais de 10 anos dos sócios na área automotiva.

Conforme Hernando, engenheiro mecânico e sócio proprietário, a MRS atende a demanda que o cliente passar, seja ela em tratores, colheitadeiras, pulverizadores, caminhonetes e carros. A empresa não cobra visita para ver o que a máquina precisa ou qual a demanda do cliente, caso seja na região. “Trabalhamos com a performance automotiva e personalização como suspensão, injeção e escapamentos, por exemplo. Fazemos um projeto totalmente diferente, pois o pessoal busca por exclusividade ou alguma referência que tenham encontrado nas mídias”, contou.

Ele destacou que, em muitos casos, o cliente trás direto da concessionaria a caminhoneta ou carro para a loja deles, para já fazer as adequações na potencia do motor e personalização. “Tudo que o cliente pede a gente faz aqui, ou então com empresas parceiras para realizar o serviço pra gente”.

Hernando lembrou que, na maioria dos carros, os clientes pedem para corrigir alguns problemas ou a potência do motor. “Projetos maiores como pintura e detalhes estéticos podem demorar mais de uma semana”. Também acontecem situações em que o cliente não consegue vir até a loja em Santa Cruz, então a MRS contata seus parceiros para que o cliente seja atendido em oficinas parceiras. “Temos clientes do Estado todo e, temos a intenção de expandir o atendimento aos pouco para fora do RS também. Nesses casos, nossa equipe se desloca até a propriedade do cliente para realizar o serviço”.

Ele citou exemplos de situações de rendimento ou melhora da máquina agrícola após a troca do sistema de software ou aprimoramentos no motor. “Na linha pequena de tratores como na de três cilindros mais usadas na produção de tabaco, por exemplo, um trator com um motor de 80 a 90 cavalos conseguimos um ganho de potência que vai de 10% a 15% no motor reduzindo oscilação na rotação do motor, gerando resultados na economia de diesel e produzindo mais. Já vimos casos de até 50% de economia”, destacou Hernando. 

Este serviço é realizado em veículos e máquinas com injeção eletrônica. A reprogramação de injeção eletrônica ainda é conhecida como “chipagem” por algumas pessoas. A empresa também realiza a manutenção básica dos veículos como troca de óleo, revisão e outros serviços.

Contato

A loja atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h. Aos sábados o atendimento é das 8h às 12h. Contato: (51) 99795-8175


Foto: Divulgação
Equipe de colaboradores da MRS
Equipe de colaboradores da MRS

Foto: Divulgação
Em algumas situações empresa se desloca até o cliente
Em algumas situações empresa se desloca até o cliente

Foto: Divulgação
MRS foca também na potência de veículos
MRS foca também na potência de veículos