compartilhe >>

Sine Vera Cruz tem vagas para profissionais do ramo calçadista


Publicado 19/01/2022 20:38
Atualizado 19/01/2022 20:40

Geral   OPORTUNIDADES

A agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/Sine) de Vera Cruz está com diversas vagas disponíveis para profissionais do ramo calçadista. Nesta quinta-feira (20) são, pelo menos, dez funções com oportunidades abertas no órgão. Algumas das vagas pedem experiência.

Os interessados devem entregar o currículo na agência FGTAS/Sine de Vera Cruz, que funciona na Rua Ipiranga, 648, no Centro. As dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (51) 3718-4040 e (51) 3718-2830.

As oportunidades para o ramo calçadista são para apontador de bico, com experiência; encarregado de manutenção; asperador; concerteiro; montador; aplicador de adesivo; revisor; pregador de salto; centrador de sola; auxiliar de expedição, com experiência; e auxiliar de serviços gerais;

Além do ramo calçadista, outras vagas, para estoquista, com experiência e ensino médio completo; auxiliar de produção, com ensino fundamental; motorista de carga e descarga, com experiência; mecânico de manutenção industrial, com experiência ou curso; servente; vigilante, com curso ou reciclagem e ensino médio completo; e porteiro, com ensino médio completo; além de fichas para a Metalúrgica Mor, também estão abertas.

200 novos postos de trabalho

Uma das grandes metas do atual governo de Vera Cruz é a geração de empregos e, consequentemente, de renda. Para que isso seja possível, o Poder Público trabalhou, já no primeiro ano de mandato, no desenho de um plano de incentivos fiscais a empresas que pretendiam se instalar no município ou que já tinham sede em Vera Cruz e pretendiam ampliar os negócios.

Uma das confirmadas em 2022 é a Calçados D’Santini, empresa que presta serviço para Calçados Beira Rio, tem previsão de início das atividades em março deste ano. A operação será instalada no prédio onde funcionava a Crysalis e vai gerar aproximadamente 130 vagas de emprego quando alcançar a produtividade máxima.


Foto: Divulgação/Agência Brasil
Interessados devem entregar o currículo na agência que funciona na Rua Ipiranga
Interessados devem entregar o currículo na agência que funciona na Rua Ipiranga