Feed de Negócios
compartilhe >>

Construpeças Shopping de Ferragens inaugura neste sábado em Santa Cruz


Publicado 20/01/2022 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Santa Cruz do Sul passa a contar com um novo empreendimento no ramo da construção a partir deste sábado (22). Isso porque a Construpeças Shopping de Ferragens ativa uma loja na Rua São José nº 1070 - local de grande movimentação e crescimento na área comercial - sob o comando dos empresários Murilo Damé da Silva, Lucas Silveira e Henrique Werner.

Conforme os proprietários, o empreendimento surgiu da ideia de ampliar os negócios que já estão consolidados por eles na cidade. “Eu e o Lucas somos sócios da Construaço Ferros, empresa que já está em pleno desenvolvimento na cidade e em crescimento constante, e Henrique é engenheiro e construtor. Por conhecermos o mercado da construção, vimos a possibilidade de abrir uma loja moderna, completa e com preços atrativos”, explica Murilo.

Além de um atendimento especializado em uma loja ampla, a Construpeças irá oferecer aos clientes um shopping de ferragens completo, com mais de cinco mil itens na linha de ferramentas, parafusos, elétrica, hidráulica, pintura, jardinagem, além de produtos para casa e acessórios em geral. “Teremos as melhores marcas para atender a necessidade de quem precisa de toda gama de ferragens”, destacam os proprietários que vão contar ainda, com sete colaboradores na empresa.


Foto: Divulgação
Construpeças Shopping de Ferragens inaugura neste sábado em Santa Cruz