compartilhe >>

"Somente com a vacina iremos estar protegidos", diz, após um ano, a primeira vacinada em Santa Cruz


Publicado 19/01/2022 20:00

Covid-19   DOSE DE ESPERANÇA

O dia 19 de janeiro de 2021 estará para sempre marcado na memória de Jucelaine Pereira Dias. A enfermeira - que atua na Unidade de Terapia Intensiva Covid do Hospital Santa Cruz - foi a primeira vacinada contra o coronavírus em Santa Cruz do Sul, após a chegada da primeira remessa do imunizante na cidade.

E o sentimento de orgulho e alegria por ter sido a primeira pessoa a receber a dose de esperança em dias melhores, permanece aceso no coração da santa-cruzense. "Não tenho dúvidas de que somente com a vacina iremos estar protegidos em busca de um novo começo. Vejo que estamos com situação mais calma hoje e somente graças a vacinação. Por isto que desejo que todos façam a vacina e se protejam", destaca.

Ainda, de acordo com Jucelaine, apesar das dificuldades enfrentadas no período mais crítico da pandemia, ela não teve perdas da família e também não contraiu o vírus. "Assim como todas as outras pessoas, tive que me afastar de familiares e pessoas queridas. Graças a Deus não tive nenhuma perda de familiar próximo, apesar um que precisou ser hospitalizado e não foi nada fácil. Hoje, já estou imunizada com a dose de reforço", conta.

Relembre: "Desde o início da pandemia, esse era o momento mais esperado e ele chegou" diz primeira vacinada em Santa Cruz


Foto: Arquivo/Portal Arauto
"Somente com a vacina iremos estar protegidos", diz, após um ano, a primeira vacinada em Santa Cruz