Calorão se intensifica a partir desta quinta-feira em Santa Cruz e região


Por: Portal Arauto
Publicado 13/01/2022 09:49
Atualizado 13/01/2022 09:58

Geral   TEMPERATURA

Embora o calor já esteja forte nos últimos dias, a previsão é de que a partir desta quinta-feira (13) se intensifique e a temperatura atinja os 40 graus. Os próximos dias serão de temperaturas elevadas, mas não está descartada a chuva para o fim de semana.

Nesta quinta-feira (13) a previsão é de tempo firme e calor, com temperatura máxima atingindo a casa dos 38 graus. Na sexta-feira e no sábado o sol aparece com algumas nuvens, mas não tem previsão de chuva. Amanhã a temperatura mínima deverá ser de 23 graus e máxima de 39. No sábado não muda muito, porque a mínima deverá ser de 25 e máxima de 38 graus. 

É no domingo que a chuva deve retornar, mas apenas à noite quando há previsão de pancadas de chuva. A mínima deverá ser de 27 graus e a máxima de 40 graus. Na segunda-feira, terça e quarta da semana que vem também estão previstas pancadas de chuva em alguns momentos do dia. No entanto, o calor continua elevado. Na segunda a máxima será de 37 graus e na terça 34 graus. Contudo, na quarta-feira a temperatura reduz um pouco, já que a mínima prevista é de 20 graus e a máxima de 23. 


Foto: Pixabay
Calor será intenso nos próximos dias
Calor será intenso nos próximos dias