compartilhe >>

Draco apreende drogas e toucas ninjas em ofensiva contra assaltos em Santa Cruz


Publicado 13/01/2022 07:36
Atualizado 13/01/2022 08:05

Polícia   AÇÃO POLICIAL

A investigação que apura dois assaltos que levaram medo a uma comunidade no interior de Santa Cruz teve um primeiro desdobramento na manhã desta quinta-feira (13). Uma ação da Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco), resultou na apreensão de drogas e toucas ninjas. O cumprimento de um mandado de busca e apreensão aconteceu em uma residência no Bairro Santa Vitória. 

Ao todo foram apreendidos pela Polícia Civil três tijolos de maconha - pesando 1,9 kg -, duas toucas ninjas, um celular e balanças de precisão que foram localizados em uma mochila. Tudo estava escondido em um armário da cozinha. Não havia ninguém no local no momento da ação da polícia. A apreensão é resultado de uma investigação que apura assaltos registrados no interior de Santa Cruz, na localidade de Cerro Alegre Baixo. 

Segundo o delegado titular da Draco, Marcelo Chiara Teixeira, já há alguns suspeitos em relação aos crimes. A investigação também apura uma possível ligação entre os assaltos, por terem acontecido na mesma localidade e com os mesmos modus operandi. "A Draco vem atuando nas investigações no sentido de conseguir identificar os autores desses crimes. Na manhã de hoje realizamos diligências com cumprimento de mandado de busca no sentido de obter provas e subsídios dessa investigação, fazendo uma ofensiva contra o grupo criminoso que cometeu esses assaltos".  

Agora, de acordo com o delegado Chiara, a Polícia Civil está focada na investigação e dará segmento para conseguir elucidar os crimes. 

RELEMBRE OS CASOS: 

Quadrilha armada invade casa em assalto no interior de Santa Cruz

Quadrilha armada invade residência e amarra três pessoas em assalto no interior de Santa Cruz


Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto
Ação da Polícia Civil aconteceu nesta manhã no Bairro Santa Vitória
Ação da Polícia Civil aconteceu nesta manhã no Bairro Santa Vitória