Vera Cruz volta a viver a magia do Campeonato de Verão


Por: Portal Arauto
Fonte: Jornal Arauto
Publicado 11/01/2022 12:00

Geral   CLUBE

O tão aguardado Campeonato de Verão do Clube Vera Cruz teve início na última sexta-feira (7). Mais do que promover disputas esportivas entre as equipes participantes, a competição também demonstra a força comunitária no município. Com boa assistência, o público pôde conferir três jogos muito disputados, com duas equipes estreantes e quatro  tradicionais.

No primeiro confronto da noite, Verona e Juve fizeram um confronto com 13 gols. No placar final a equipe alvinegra levou a melhor e venceu por 7 a 6. Na frente até poucos minutos antes do final da partida, a equipe da Juve não conseguiu segurar o ímpeto da experiente equipe do Verona e sofreu o empate. O gol da vitória saiu faltando apenas oito segundos para o fim. O destaque ficou por conta do ala Guilherme Dassow, que saiu do banco, marcou três gols e foi decisivo para o placar final.

O segundo confronto contou com a até então desconhecida equipe Gu Santos Barbearia, que enfrentou a experiente Kaimana. Em jogo extremamente estudado, o placar final terminou em 2 a 1 para os estreantes. Novidade no campeonato deste ano, o destaque da rodada saiu deste confronto. O fixo Juninho, da equipe Gu Santos Barbearia, levou a melhor.

Na última partida da noite, Pivétis/Chico Jorge e Boa Vontade fizeram, apesar do número de gols, um jogo morno. Ao final dos 40 minutos, 3 a 3 no placar.

O Campeonato segue a todo vapor, com jogos às segundas, quartas e sextas-feiras. Nesta segunda-feira (10) o Verona Sub-20 fez 3 a 2 no Fumaceira; o Araçá levou 13 a 4 do São Francisco, no clássico entre bairros; e Kaimana e Xiruz/André Personal Trainer empataram em 2 a 2.

Nesta quarta-feira (12) tem Boa Vontade e Gu Santos Barbearia; Verona Sub-20 e Verona, em mais um clássico; e Fumaceira e Juve.


Foto: Rafael Cunha/Grupo Arauto
Competição, que começou na última sexta-feira, promove integração e momentos de encontro entre amigos
Competição, que começou na última sexta-feira, promove integração e momentos de encontro entre amigos