Após casos de Covid-19, prefeitura decide fechar Emei nesta terça-feira


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Cruz do Sul
Publicado 10/01/2022 16:52
Atualizado 10/01/2022 19:31

Covid-19   SANTA CRUZ

A prefeitura de Santa Cruz do Sul informou que a Emei Gente Miúda não funcionará nesta terça-feira (11). A medida foi tomada para que a escola passe por uma higienização geral, devido à confirmação de casos de Covid-19. Ao todo, desde a última sexta-feira (7), três turmas do estabelecimento já foram fechadas devido à ocorrência de casos da doença entre seus profissionais. A Emei Gente Miúda retorna às suas atividades na quarta-feira (12).

A Emei Vovô Arlindo está com uma turma fechada e a Emei Pingo de Gente tem três turmas fechadas devido à identificação de casos confirmados e suspeitos entre seus trabalhadores.

A Secretaria da Educação disse que está seguindo todos os protocolos indicados, com acompanhamento da Vigilância Epidemiológica e da Secretaria de Saúde do Município.

Férias Escolares

Na próxima segunda-feira (17), as Emeis entram em férias escolares. Durante o período, que se estende até o dia 15, duas escolas permanecerão como plantão – as emeis Progresso e Beija Flor. As duas instituições já estão com as listas de alunos pré-definidas após período de inscrição dos pais.
 


Foto: Marcos Santos / Fotos Públicas
Educandário fica fechado para higienização
Educandário fica fechado para higienização