Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na RS-477


Por: Portal Arauto
Fonte: Gaúcha ZH
Publicado 10/01/2022 11:37
Atualizado 10/01/2022 11:40

Polícia   TRAGÉDIA

Cinco pessoas, entre elas um bebê, morreram em um acidente de trânsito na RS-477, no município de Áurea, no norte do Estado. O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (10). Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), as vítimas eram ocupantes de um veículo modelo Strada que colidiu de frente em uma Hilux na altura do km 25, por volta das 8h.

O nome das vítimas ainda não foi divulgado, mas, conforme o CRBM, são duas mulheres, dois homens e um bebê entre três e quatro meses de idade — todos seriam da mesma família. O veículo com placas de Centenário, seguia no sentido Erechim/Áurea e teria realizado uma ultrapassagem em local permitido.

De acordo com o CRBM, através de vestígios e dados preliminares, os ocupantes não usavam cinto de segurança, e o bebê não estava na cadeirinha. Já na Hilux, duas pessoas ficaram feridas: o condutor e uma criança de sete anos, em estado grave. Ambos foram encaminhados ao hospital em Erechim.

A rodovia está bloqueada, nos dois sentidos, para atendimento da ocorrência. Ainda é aguardada a chegada da perícia ao local.


Foto: CRBM / Divulgação
Acidente ocorreu nesta segunda-feira
Acidente ocorreu nesta segunda-feira