compartilhe >>

STR Venâncio Aires promove ações em alusão aos 60 anos do sindicato


Publicado 06/01/2022 17:15
Atualizado 06/01/2022 17:26

Região   ANIVERSÁRIO

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Venâncio Aires completa 60 anos no dia 13 de maio. Para marcar a data, a entidade está realizando ações para presentear a comunidade. Algumas atividades já tiveram início no ano passado e seguem até o mês de aniversário. Ainda, nesta semana, as vitrines da entidade foram decoradas com as cores branca e verde, que remetem a paz e a esperança. 

Conforme o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Venâncio Aires, Cláudio Fengler, uma das promoções sorteará 30 prêmios, sendo os três primeiros em dinheiro. Para participar é preciso realizar R$ 200 em compra na agropecuária ou no bazar. Além disso, um painel decorativo foi confeccionado para fazer fotografias. Desta forma, os cidadãos que tirarem fotos no espaço e marcarem o STR nas redes sociais, concorrem a um vale-compra de R$ 100.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais foi criado em 1962 com o intuito de ter uma representação para defender as pautas da agricultura. Atualmente, 36 funcionários atuam nas repartições do STR, e mais de três mil pessoas fazem parte da lista de associados da entidade.


Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
Atividades já tiveram início no ano passado e seguem até o mês de maio
Atividades já tiveram início no ano passado e seguem até o mês de maio