Venâncio Aires adia data e muda formato da realização do Festival de Terno de Reis


Por: Portal Arauto
Publicado 06/01/2022 15:40
Atualizado 06/01/2022 15:47

Região   ALTERAÇÃO

Inicialmente programado para acontecer com a presença de público no próximo domingo (9), na Travessa São Sebastião Mártir, o 27º Festival de Terno de Reis Arnildo Bento da Silva foi transferido e terá formato alterado. Com isso, a apresentação ficou agendada para o dia 16 de janeiro através de live.   

A decisão foi anunciada na tarde desta quinta-feira (6), pelo secretário de Cultura e Esportes, José da Rosa, em razão do aumento no número de casos de contaminação por coronavírus. A exemplo da edição do ano passado, o Festival Terno de Reis será transmitido pelas páginas da Prefeitura e da Sultel, no Facebook, a partir das 19h, no galpão Morada Velha.

De acordo com o responsável pela pasta, oito grupos estavam inscritos para o evento. Desta forma, os organizadores estão fazendo contato com os artistas para comunicar a mudança da data e confirmar as apresentações no dia 16. O festival é uma homenagem tradicional a crença católica para marcar o dia 6 de janeiro, Dia dos Reis Magos, primeiras pessoas a visitar Jesus, logo após o seu nascimento.

 

*Com informações da Assessoria de Imprensa*


Foto: Assessoria de Imprensa
Oito grupos estavam inscritos para o evento
Oito grupos estavam inscritos para o evento