compartilhe >>

Sine de Santa Cruz tem vagas para cinco setores nesta terça-feira


Publicado 03/01/2022 20:00

Geral   OPORTUNIDADE

A Agência FGTAS/SINE Santa Cruz do Sul está com cinco setores com vagas abertas para esta terça-feira (4). Interessados devem se dirigir até o local na Rua Marechal Floriano, 907, centro. O horário de atendimento é das 8h às 14h.

Confira as vagas:

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Candidato deve ter disposição, agilidade e força física para trabalho, com materiais pesados e com alta temperatura. Ter disponibilidade para trabalho de Segunda a sexta-feira, de 12h às 14h e 16h às 22h. Sábados: 06h às 10h. ENTREVISTAS E CONTRATAÇÕES IMEDIATAS.

CONSULTOR DE VENDAS: Obrigatório ter ensino médio completo, experiência em vendas externas, disponibilidade para atendimento no Vale do Rio Pardo, CNH e veículo próprio para trabalho. Salário fixo, bônus sobre metas e ajuda de custo. Segunda a sexta-feira.

GARÇOM: Ter experiência no atendimento de lanchonete ou restaurantes. Ambos sexos.

MONTADOR DE ESQUADRIAS METÁLICAS: Obrigatório ter CNH A, experiência e conhecimento para montagem e instalação de esquadrias/aberturas em alumínio.

OPERADORA DE CAIXA: Obrigatório ter experiência ou curso na função, ensino médio completo, disponibilidade para trabalho em posto de combustíveis de 12 às 20h, de segunda a sábado e domingo por escala. Preferencialmente morar próximo ao Centro ou ter condução própria para deslocamento.

 

 

 


Foto: Divulgação/Agência Brasil
Vagas podem ser conferidas nesta terça-feira
Vagas podem ser conferidas nesta terça-feira