compartilhe >>

Criminosos rendem oito pessoas e trocam tiros com a BM em Mato Leitão


Publicado 30/12/2021 08:25
Atualizado 30/12/2021 08:33

Polícia   ASSALTO

A Brigada Militar de Mato Leitão foi acionada na noite desta quarta-feira para atendimento de uma ocorrência de roubo a residência em Mato Leitão. Durante a ação na localidade de Linha Boa Esperança, interior do município, dois criminosos armados renderam cerca de oito pessoas, subtrairam pertences e fugiram com o veículo de uma das vítimas.

Guarnições de Mato Leitão, Lajeado e Venâncio Aires atuaram durante a ocorrência. Conforme a Brigada Militar, as vítimas informaram que foram levados um Mitsubishi Lancer, notebook, revólver, arma de pressão, três celulares, pertences e uma quantia em dinheiro. Durante a ação, o policiamento perseguiu os autores pelo interior, quando os criminosos acabaram colidindo o veículo roubado e continuaram a fuga a pé. Houve troca de tiros entre os policiais e os assaltantes neste momento.

Os autores conseguiram fugir pela mata, porém abandonaram os itens do roubo, além de deixarem para trás uma das armas de fogo utilizada no crime. Todos os pertences foram recolhidos e apreendidos por determinação do delegado Vinicius Lourenço de Assunção, titular da DPPA de Venâncio Aires. A Polícia Civil investiga o caso.


Foto: Divulgação Brigada Militar
Guarnições de Mato Leitão, Lajeado e Venâncio Aires atuaram durante a ocorrência
Guarnições de Mato Leitão, Lajeado e Venâncio Aires atuaram durante a ocorrência