Feed de Negócios
compartilhe >>

SPA urbano será novidade em Santa Cruz a partir de janeiro


Publicado 30/12/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Com o propósito de fazer as pessoas terem mais qualidade de vida, bem-estar, alimentação saudável e possam, ao mesmo, conectar-se consigo mesmas, será inaugurado em janeiro o espaço Mai.co Health & SPA Santa Cruz do Sul. O empreendimento, com uma proposta inovadora, estará localizado na Rua Cristóvão Colombo, número 345, em frente ao Colégio Mauá. 

Segundo a proprietária e nutricionista Camila Mai, entende-se que o desafio da marca é mostrar que a nutrição vai além do estético e de um plano alimentar. Camila explica que o empreendimento conta com árvores frutíferas, um pátio amplo e com espaço para horta. "Esse novo espaço também vem a ser uma escola para as pessoas, para que consigam aprender sobre alimentação saudável", comenta. Devido a essa preocupação com a alimentação, o local também contará com uma cozinha onde serão realizados workshops sobre alimentação. "Tem ainda o espaço nos fundos para conexão com a natureza, justamente para que a pessoa consiga se encontrar mais consigo e evoluir como pessoa", complementa. 

Dentro do espaço, haverá o consultório da Camila e ainda outras nutricionistas e estagiárias, além de uma sala para massagens terapêuticas, tratando-se de um SPA urbano: "É um projeto para nutrir além de comida. A logo do espaço tem três pontas: vitalidade, comunidade e evolução. É um espaço para pessoas que buscam ser mais, tendo um encontro com a comunidade". Camila destaca que entre as bandeiras levantadas pelo SPA está o corpo como instrumento para ser e fazer mais, além disso, a intenção é mostrar o quanto a comida saudável pode ser prazerosa e gostosa, quebrando o paradigma que existe em relação à alimentação. 

Amor pela profissão desde a infância

Natural de Sobradinho, Camila reforça sua paixão pela área desde criança. Ela conta que decidiu ser nutricionista quando tinha 10 anos e, desde então, caminhou em busca desse propósito. Em 2010 formou-se em Nutrição pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Ao longo da trajetória como profissional, atuou tanto nas áreas da nutrição esportiva quanto nutrição estética, nutri genética, modulação no funcionamento intestinal, fitoterapia, começando, mais tarde, a se especializar em longevidade saudável e comportamento humano, inclusive com formação em PNL e com MBA Business Intuition.

Sua atuação profissional começou em Santa Cruz do Sul, sendo que já trabalhou em alguns SPAs. "Desde os 13 anos, eu tinha certeza de que desejava fazer um espaço onde as pessoas pudessem se encontrar e conectar-se consigo mesmas para ter acesso a uma vida saudável. Eu fiz uma reunião com o meu pai quando eu tinha 13 anos e depois disso tudo a minha vida passou a ser pensada sobre isso", relembra. Foi através dessa paixão pela Nutrição e vontade de fazer a diferença na vida das pessoas, que ela foi em busca de um espaço para montar o próprio empreendimento. Agora, conta com um sorriso que encontrou o espaço ideal para transformar vidas.


Foto: Divulgação
SPA urbano terá como propósito fazer as pessoas conectarem-se consigo mesmas, terem mais qualidade de vida, bem-estar e alimentação saudável
SPA urbano terá como propósito fazer as pessoas conectarem-se consigo mesmas, terem mais qualidade de vida, bem-estar e alimentação saudável