compartilhe >>

Polícia já tem imagens de veículo envolvido em atropelamento com morte na BR-471


Publicado 29/12/2021 17:30
Atualizado 29/12/2021 17:51

Polícia   INVESTIGAÇÃO

A investigação que busca identificar o veículo que atropelou e causou a morte de Raphael Ribeiro da Silva, de 19 anos, deve ter desdobramentos nos próximos dias. Isso porque a equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil já conseguiu imagens de câmeras de videomonitoramento que mostram um carro de cor escura que supostamente estaria envolvido no caso. O atropelamento aconteceu no fim da noite do último sábado (25), no Distrito Industrial. Raphael chegou a ser socorrido com vida, mas morreu durante atendimento no hospital.

Conforme o delegado Alessander Zucuni Garcia, titular da 2ª DP, as imagens das câmera seguem sendo analisadas agora na tentativa de identificar a placa do veículo. "Conseguimos preliminarmente identificar esse veículo de cor escura. Seguimos trabalhando. Já ouvimos familiares que não estavam na festa onde a vítima se encontrava antes do fato e estamos tentando ouvir outras pessoas, essas que estiveram no evento", destaca. O motorista envolvido deve responder por omissão de socorro ou ainda homicídio culposo de trânsito.

Elementos ainda iniciais obtidos pela polícia indicam que a vítima, em razão de ciúmes da companheira, teria prometido se matar. Há também, informação a ser confirmada de que o jovem teria deitado no leito da rodovia com o objetivo de cometer o suicídio. A polícia busca elementos que confirmem essa questão. "Omissão de socorro por parte do motorista atropelador”, comenta.

 

 


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Delegado Alessander investiga o caso
Delegado Alessander investiga o caso