Luvix União Corinthians volta a vencer em casa pelo NBB


Por: Portal Arauto
Publicado 28/12/2021 21:11
Atualizado 29/12/2021 06:55

Esportes   BASQUETE

O Luvix/União Corinthians venceu mais uma em casa na noite desta terça-feira (28) pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Jogando diante do torcedor, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, o Tricolor fez 92 a 80 no Mogi das Cruzes. Com a estreia do ala-armador Duda Machado e o do pivô Léozão, o time santa-cruzense ganhou mais consistência e manteve a qualidade mesmo com as substituições.

A vitória, no entanto, veio apenas no último período já que o Tricolor começou mal, mas conseguiu reagir. Os dois primeiros períodos foram de vantagem dos paulistas: 25 a 21 e 22 a 21. Já nas duas últimas etapas a vantagem foi santa-cruzense: 25 a 20 e 25 a 13. O ala-armador Enzo Cafferata foi o melhor marcador da partida com 22 pontos e seis assistências.

Mesmo com a vitória o Tricolor permanece na 16ª posição do Campeonato. O União Corinthians volta a quadra na próxima quinta-feira (30), contra o Pato Basquete, também no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul.


Foto: Vinicius Molz Schubert
Em casa, a equipe gaúcha venceu pelo placar de 92 a 80
Em casa, a equipe gaúcha venceu pelo placar de 92 a 80

Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
Tricolor volta a quadra na próxima quinta-feira, contra o Pato Basquete, em Santa Cruz
Tricolor volta a quadra na próxima quinta-feira, contra o Pato Basquete, em Santa Cruz