compartilhe >>

VÍDEO: Relembre 2021, o ano marcado pela retomada


Publicado 29/12/2021 11:59
Atualizado 29/12/2021 13:11

Geral   RETROSPECTIVA

O ano de 2021 foi, certamente, diferente. Com um início conturbado os 365 dias tiveram altos e baixos. Lockdown, bandeira preta, variante e cogestão foram termos que definitivamente entraram nos dicionários dos moradores da região. Até as festas se tornaram clandestinas.

Após uma repentina e silenciosa doença levar tanta gente, vidas ainda foram ceifadas pelo trânsito e o clima pregou peças.

Como terminaria o 2021 começara com posse de novos prefeitos? Será que logo ali na frente o comércio, os restaurantes e os parques reabririam? E o que falar das aulas presenciais e o dos jogos de futebol? Estas são perguntas que certamente estiveram na pauta.

No esporte, comemoramos, sofremos e choramos. A rivalidade ficou evidente também na política, com troca de farpas. Mas o 2021 também nos deu motivo para volta a rir. A Festa da Alegria, mesmo que diferente, contagiou a todos. As rainhas também voltaram a desfilar. Os investimentos renderam frutos, tanto na iniciativa privada quanto em concessões.

Acima de tudo, 2021 foi o ano da retomada. Ano que trouxe sofrimento, mas que, acima de tudo, mostrou o quanto a vida é importante.

No vídeo a seguir, um pouco do misto de sentimentos e emoções que foi 2021:

Acesse os conteúdos clicando nos links abaixo:

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

Feliz 2022! 


Foto: Criação Grupo Arauto
VÍDEO: Relembre 2021, o ano marcado pela retomada