Polícia Civil busca identificar motorista envolvido em atropelamento que matou jovem na BR-471


Por: Portal Arauto
Publicado 27/12/2021 06:48
Atualizado 27/12/2021 08:10

Polícia   INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil de Santa Cruz do Sul, por meio da 2ª Delegacia de Polícia, busca identificar o condutor de um veículo que atropelou e matou um jovem, de 19 anos, na BR-471, no final da noite do último sábado (25). Conforme o delegado Alessander Zucuni Garcia, titular da 2ª DP, o motorista que conduzia o veículo que atingiu a vítima não parou para prestar socorro e ainda não foi identificado.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia trabalha com uma motivação preliminar. “Elementos indicam que a vítima, em razão de ciúmes da companheira, teria prometido se matar, inclusive há informação a ser confirmada de que o jovem teria deitado no leito da rodovia com o objetivo de cometer o suicídio. Inicialmente há que se verificar elementos que efetivamente confirmem essa questão. Caso positivo, resta a omissão de socorro por parte do motorista atropelador”, comenta.

Relembre: Jovem morre após ser atropelado em Santa Cruz

O jovem Raphael Ribeiro da Silva, de 19 anos, morreu após ser atropelado na altura do quilômetro 150 da rodovia, no Distrito Industrial, por volta das 23h30min de sábado. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Santa Cruz (HSC) com lesões graves, onde morreu. Raphael era natural de Porto Alegre, mas morava em Santa Cruz.


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Delegado Alessander Zucuni trabalha no caso
Delegado Alessander Zucuni trabalha no caso