Feed de Negócios
compartilhe >>

Espaço Greice Beauty transforma vidas através da micropigmentação


Publicado 30/11/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Trabalhar com a área da beleza se tornou um propósito na vida de Greice Bullerjahn após encontrar, na micropigmentação, a oportunidade de mudar de vida. E é por isso que a santa-cruzense decidiu investir em cursos no ramo e abrir o próprio negócio: o Espaço Greice Beauty. Localizado na Rua Rui Kaercher, no Bairro Universitário, a empresa foi ativa em agosto desde ano e oferece serviços como micropigmentação de sobrancelhas e lábios, design de sobrancelhas, lash lifting (cílios), epilação e visagismo facial.

Para Greice, a micropigmentação foi um divisor de águas. Isso porque, desde muito cedo, ela usava maquiagem para esconder imperfeições no rosto que a incomodavam. "Sempre tive olheiras escuras e profundas. As pessoas perguntavam se eu estava doente ou não tinha dormido direito. Então eu virei escrava da maquiagem muito cedo. Também tinha a sobrancelha falhada e, por isso, optei por fazer a técnica de micro fio-a-fio com a Camile Emanuela, umas das pioneiras aqui em Santa Cruz. E aquilo foi um marco para mim porque eu comecei a me senti mais bonita", conta.

A partir de então, o interesse pela área somente aumentou. Greice descobriu que, além de sobrancelhas, a micro poderia ser feita também em outras regiões, como nos lábios e olheiras. Apesar do desejo em aprender mais sobre e, quem sabe, colocar em prática, demorou algum tempo para que a empresária saísse da zona de conforto, já que estava financeiramente estabilizada e com filhos pequenos.

No entanto, com o passar dos anos, a santa-cruzense começou a amadurecer a ideia e começou a fazer cursos para abrir o empreendimento próprio. "Já fiz 15 cursos e pretendo fazer cada vez mais porque com cada profissional, tu aprende algo diferente e a partir disso, monta a tua técnica. A micropigmentação mudou minha vida e eu quero levar isso para as pessoas. Hoje, com os procedimentos de sobrancelhas, olheiras e lábios, eu consigo sair sem maquiagem, sem me dizerem que pareço doente", destaca.

Realizada pessoal e profissionalmente, Greice ainda sonha em poder levar conhecimento através de cursos. "Sinto que era o meu propósito fazer algo que mudasse a vida das pessoas. Se a área da beleza melhorou para mim, posso levar isso adiante", salienta.


Foto: Divulgação
Espaço Greice Beauty transforma vidas através da micropigmentação