compartilhe >>

UPA do Esmeralda passará por melhorias a partir de segunda-feira


Publicado 25/11/2021 11:55
Atualizado 25/11/2021 11:57

Geral   SANTA CRUZ

Com o objetivo de otimizar o fluxo de atendimento, e de proporcionar mais conforto aos usuários em Santa Cruz do Sul, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Esmeralda receberá melhorias na parte interna do complexo de saúde a partir da próxima segunda-feira (29). 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), os atendimentos não serão interrompidos. No entanto, devido aos possíveis transtornos que podem ocorrer durante as intervenções, a orientação é para que, quem necessitar de atendimento, procure, preferencialmente, outras unidades de saúde, como o Hospitalzinho, no Bairro Santa Vitória, e o Pronto Atendimento (PA) do Hospital Santa Cruz. 

A titular da pasta, Daniela Dumke, reforça que nenhum usuário que se dirigir ao local deixará de ser atendido. “O atendimento segue sua rotina normal. Mas pedimos a compreensão da população para que, devido a essas intervenções, procurem outras unidades de saúde durante este período de reformas”, explica. A previsão é de que as obras estejam concluídas em cerca de 30 dias.


Foto: Luiz Fernando Bertuol/Secom
UPA do Bairro Esmeralda
UPA do Bairro Esmeralda