compartilhe >>

Com gol relâmpago de pênalti, Inter perde e se distancia da Libertadores


Fonte: Portal Arauto e Ge
Publicado 24/11/2021 23:56
Atualizado 25/11/2021 00:02

Esportes   BRASILEIRÃO

O Fluminense levou a melhor no confronto direto com o Internacional por vaga na Libertadores de 2022 via Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (24) no Maracanã, empurrados pela torcida, os cariocas venceram um jogo de ataque colorado contra defesa tricolor graças a um gol relâmpago de pênalti, convertido por Fred logo nos primeiros minutos. Com isso, o time de Marcão abriu quatro pontos sobre o de Diego Aguirre na tabela e vê a classificação para o principal torneio da América do Sul muito próxima a três rodadas do fim.

A vitória não mudou a posição na tabela do Fluminense, que continua em sétimo lugar, mas agora com 51 pontos e só um atrás do Bragantino, que fecha o G-6. Mas como os finalistas da Libertadores (Flamengo e Palmeiras) e da Copa do Brasil (Athletico-PR e Atlético-MG) abrirão mais duas vagas para o principal torneio da América do Sul via Brasileirão, o Tricolor se aproxima da classificação e vai em busca da vaga direta na fase de grupos. Já o Inter continua em oitavo lugar, com 47 pontos, mas poderá ser ultrapassado por Ceará e América-MG, que ainda jogam nesta rodada.

O Fluminense volta a campo no domingo (28), quando visita o líder Atlético-MG às 16h no Mineirão. No mesmo dia, só que às 19h, o Inter recebe o Santos no Beira-Rio.

 


Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/SC Internacional
Colorado volta a campo no domingo contra o Santos no Beira-Rio
Colorado volta a campo no domingo contra o Santos no Beira-Rio