compartilhe >>

Inscrições para vagas na primeira Emei do interior abrem nesta terça-feira em Vera Cruz


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 06/12/2021 08:40
Atualizado 06/12/2021 09:29

Geral   EDUCAÇÃO

A Educação Infantil na Escola Gonçalves Dias, primeira Emei do interior de Vera Cruz, abre as inscrições para preencher as vagas nesta terça-feira (7). Os interessados devem comparecer nas dependências do educandário. O atendimento será das 7h30min às 17h, sem fechar ao meio-dia.

De acordo com a Secretária de Educação, Micheli Katiani Rech, a EMEI foi viabilizada a partir da troca de mantença da Escola Estadual Walter Dreyer, que está em processo de municipalização a partir de interesse manifestado pelo Governo do Estado. 

O formato da EMEI será multietário, onde as crianças têm atividades conjuntas, divididas em duas turmas: uma de Berçário (a partir de 4 meses até 1 ano e 11 meses) e outra de Níveis (de 2 a 3 anos, observada a data corte de 31 de março). Em razão disso, o prédio deve passar por pequenas adequações. Além da Escola Gonçalves Dias, que passará a atender crianças da Educação Infantil, a pasta estuda alternativas para a utilização da estrutura da Escola Intendente Koelzer, de Alto Ferraz.

 


Foto: Josiléri Linke Cidade/Divulgação/Prefeitura de Vera Cruz
Educandário vai atender localidades da região de Linha Ferraz
Educandário vai atender localidades da região de Linha Ferraz