compartilhe >>

Copa Integração de Futsal chega na fase quente


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 23/11/2021 17:00

Esportes   VERA CRUZ

Os finalistas da Copa Integração de Futsal serão conhecidos nesta semana. Com um bom público no Ginásio Poliesportivo do Parque Municipal de Eventos de Vera Cruz, a última semana foi de quartas de final. Boa Vista, Araçá, Arco-Íris, São Francisco, Centro, Vila Progresso, Leopoldina e Fortaleza disputavam as quatro vagas nas semifinais.

Ainda na quarta-feira (17), o Boa Vista fez 4 a 3 no Araçá e levou a decisão para as penalidades. O Araçá fez 8 a 7 depois de 21 cobranças, levou a melhor e avançou na competição. A outra vaga ficou com o Arco-Íris, que fez 4 a 1 no São Francisco.

Na sexta-feira (19), o time do Centro fez 3 a 2 na Vila Progresso e segue vivo na disputa. No outro confronto, o Fortaleza aplicou uma goleada de 4 a 0 no Leopoldina Bruna Tinder.

Sem tempo para relaxar, os classificados voltam à quadras do Poliesportivo nesta semana. Na quarta-feira (24), ocorrem os confrontos de ida. O Araçá enfrenta o Arco-Íris enquanto Centro joga contra o Fortaleza. As partidas iniciam às 19h30min com os jogos dos veteranos, que ainda estão na primeira fase.

Na sexta-feira (26), quando ocorrem os confrontos de volta, serão definidos os finalistas da competição. As datas das finais também já foram confirmadas. Segundo a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Vera Cruz, os confrontos ocorrem nos dias 1° e 3 de dezembro, também no Poliesportivo.


Foto: Rafael Cunha/Grupo Arauto
Com as quartas de final disputadas na última semana, apenas quatro times seguem na briga pelo título do Intervilas
Com as quartas de final disputadas na última semana, apenas quatro times seguem na briga pelo título do Intervilas